Re: Brazilian Off-Topic

From: FRANZ (franz_listas@bigfoot.com.br)
Date: Wed Jan 03 2001 - 19:57:13 CET

Olá Vieira,

Fiquei feliz pela sua atenção a minha mensagem. Eu pequei um mapa de
teclado no site da Debian e funcionou bem aqui – mas não consigo ver o
til.

Essa distribuição muLinux é incrível. Com apenas um disquete instalei o
sistema num micro podre aqui – 486 SX de 8MB – e funcionou muito bem.
Nesse fim de semana que passou eu testei com um modem velho de 14k4 e
rodou muito bem o ICQ, e-mail, irc...

Meu maior problema agora é saber como compilar programas: seria mesmo
mais fácil se os programas já fossem compilados.

Estou gostando em trabalhar no modo console. Me fez voltar ao tempo do
DOS e BBS. Eu sou da época do Apple II, pena que não peguei o Linux pelo
começo, porque realmente o sistema é muito bom de ser trabalhar.

O meu e-mail está funcionando normal. Mas o meu pessoal é
franz.josef@bigfoot.com ou ICQ 6768489.

Abraços,